Notícias

Clube de Engenharia homenageia Técnicos Industriais

  • 1 de outubro de 2019

Em meio às comemorações pelo Dia Nacional do Técnico Industrial,o CRT-RJ foi o homenageado do mês no tradicional almoço do Clube de Engenharia realizado no dia 26. Representando a diretoria do Conselho, o presidente do CRT-RJ Sirney Braga falou sobre a importância deste alinhamento dos técnicos industriais com todos os profissionais da Engenharia. “ Estamos todos interligados, técnicos, engenheiros, arquitetos. Fazemos parte da indústria e de toda a engenharia. O CRT-RJ se sente muito honrado com essa homenagem que é de todos os técnicos industriais do Estado do RJ”, disse o presidente Sirney.

 

O presidente do Clube de Engenharia Pedro Celestino entrega placa de homenagem ao presidente do CRT-RJ, Sirney Braga

 

Pedro Celestino, presidente do Clube de Engenharia afirmou que os técnicos sempre foram peças fundamentais dentro da indústria. “ Agora com seu conselho autônomo os técnicos se fortalecem para aquilo que sempre foi a função dos conselhos profissionais: a fiscalização do exercício profissional e a defesa da sociedade”.

O presidente do CREA-RJ Luiz Antonio Cosenza esteve no almoço em homenagem aos técnicos e reforçou a união entre os dois conselhos. “ A unidade precisa existir porque todos trabalhamos em defesa da indústria nacional”.
O engenheiro civil Carlos Eduardo Schuch relembrou os tempos quando conheceu o presidente do CRT-RJ, Sirney Braga em Furnas. “ Trabalhamos juntos em Furnas há mais de 30 anos. Sirney sempre foi um profissional sério e comprometido. Estou muito feliz com essa homenagem aos técnicos”, disse o Schuch.

Fotos: Fernando Alvim

Comentar