Notícias

COLABORADORES DO CRT-RJ RECEBEM TREINAMENTO PARA APRIMORAR ATENDIMENTO E FISCALIZAÇÃO

  • 17 de dezembro de 2019

O CRT-RJ recebeu equipe do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) para a realização de treinamento e capacitação nas funcionalidades do do Sistema de Informação dos Conselhos de Técnicos Industriais (SINCETI) entre os dias 10 e 13 de dezembro. Colaboradores das áreas de atendimento e fiscalização tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer melhor o sistema com o objetivo de oferecer um serviço ainda mais qualificado aos técnicos do estado do Rio.

“Foi muito importante a realização deste treinamento, muitas dúvidas foram tiradas e a troca de informações é algo fundamental. Com isso a gente busca cada vez mais interligar as informações para que a gente faça um trabalho cada vez melhor para a sociedade, os técnicos e a indústria”, disse Sirney Braga, presidente do CRT-RJ.

O conteúdo do treinamento abrangeu aspectos ligados diretamente às áreas de  Atendimento e Fiscalização. “Foi uma ótima oportunidade para troca de experiências e também para alinhar conhecimentos e  objetivos das áreas finalísticas do nosso conselho”, disse Ítalo Júdice, diretor de Fiscalização e Normas do CRT-RJ.

O curso foi conduzido por profissionais do Centro de Serviços Compartilhados do CFT. “Foram quatro dias de trabalho intenso aqui no CRT-RJ e o balanço que fazemos é muito positivo. Nosso objetivo é que os colaboradores que participaram do treinamento sejam multiplicadores desse conteúdo internamente para que tenhamos uma abrangência ainda maior”, disse Fábio Jesus, responsável pelo treinamento juntamente com  Grasiela Paz, Joiciane Luna e Pedro Henrique.

Comentar

Atendimento via WhatsApp whatsapp