Notícias

CRT-RJ ITINERANTE REALIZA ATENDIMENTOS EM ANGRA, CABO FRIO E MACAÉ

  • 20 de dezembro de 2019

No mês de dezembro, o CRT-RJ ITINERANTE percorreu as cidades de Angra dos Reis, Cabo Frio e Macaé. Foram realizados 446 atendimentos diretos aos técnicos industriais e alunos de cursos técnicos do Instituto Federal Fluminense (IFF) desses municípios e cidades vizinhas com a realização de novos registros, atualização de registros já existentes, emissão de Carteiras Profissionais, além de esclarecimentos de dúvidas e acessos ao sistema profissional.

 

“Desde o início dos trabalhos no CRT-RJ deixamos claro que um dos nossos focos principais é levar o Conselho para próximo dos técnicos. O CRT-RJ ITINERANTE é o nosso primeiro passo nesse sentido e estamos muito satisfeitos com os primeiros resultados”, disse o presidente Sirney Braga. 

 

Além dos atendimentos aos técnicos industriais, a equipe do CRT-RJ também realizou trabalho de divulgação do Conselho, suas atribuições e serviços com a distribuição de panfletos e cartilhas. Em Angra dos Reis o trabalho aconteceu na Eletronuclear, empresa que opera as usinas de Angra 1 e 2. Em Macaé e Cabo Frio os profissionais do CRT-RJ, juntamente com o conselheiro Rogério Sarti, atenderam aos formandos de cursos técnicos do IFF. “O retorno desse trabalho que estamos desenvolvendo é sempre muito positivo. Tanto os técnicos quanto os alunos que estão se formando elogiaram essa maior proximidade entre Conselho e profissionais”, avaliou Gilmar Dionizio, assessor da Presidência e um dos integrantes da equipe do CRT-RJ ITINERANTE juntamente com William, Fábio, Fernando e Eduardo.

Comentar

Atendimento via WhatsApp whatsapp