Notícias

CRT-RJ REALIZA ATENDIMENTO A CENTENAS DE PROFISSIONAIS EM ANGRA DOS REIS

  • 6 de novembro de 2019

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ) participou da 18ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do estaleiro BrasFels, em Angra dos Reis, entre os dias 6 e 8 de novembro. O estande do Conselho recebeu a vis ita de centenas de trabalhadores dos quais 173 foram atendidos sendo 45 para impressão de carteiras, 30 para impressão de boleto e pagamento de anuidade, 15 para ativação de registro, 2 para interrupção e 5 para pagamento da taxa de registro. “Esses números são muito importantes para nós e mostram que está certa a nossa decisão de levar o CRT-RJ até as empresas e escolas técnicas para divulgar nosso trabalho e atender os técnicos”, disse Sirney Braga, presidente do CRT-RJ.

Durante os três dias de evento, os industriais que atuam no estaleiro procuraram o estande do CRT-RJ para obter informações e serviços. “Sempre defendemos que o CRT-RJ deve se aproximar dos técnicos e nada melhor do que estar dentro da fábrica, em contato direto com os profissionais, tirando dúvidas e resolvendo pendências relativas a registro, carteira e outros serviços oferecidos pelo Conselho”, disse Edmilson Martins, diretor administrativo do CRT-RJ.

A 18ª SIPAT do Brasfels tem como tema “Comportamento seguro, incidente ZERO!”. Atualmente o estaleiro tem 1.847 trabalhadores em atividade. O estande do CRT-RJ teve a presença ainda dos conselheiros Manoel Sales e Edson Almeida. Quem também visitou o estande do CRT-RJ foi a presidenta do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis, Cristiane Marcolino. “Para nós é fundamental divulgar o novo Conselho para mostrar que o técnico industrial a partir de agora poderá contar com um órgão de representação próprio e atuante Temos a convicção de que atingiremos um número expressivo de atendimentos nos três dias de SIPAT e os técnicos podem estar certos de que essa proximidade será uma marca do CRT-RJ”, afirmou o diretor Edmilson Martins.

 

Comentar