Notícias

DIRETORIA DO CRT-RJ ENTREGA CARTEIRAS FUNCIONAIS À FISCALIZAÇÃO

  • 29 de janeiro de 2020

A Diretoria do CRT-RJ entregou no dia 28 as primeiras carteiras funcionais dos agentes de fiscalização que atuarão à princípio na sede e na Delegacia de Campos. A entrega foi feita pelo presidente do CRT-RJ, Sirney Braga, pelo vice-presidente Elizeu Medeiros e pelo diretor de Fiscalização e Normas Italo Judice.

 

Os fiscais agora estão documentados para fazer o trabalho de campo em vários estabelecimentos. A carteira possui o sistema digital QR code que é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto, um endereço URI, um número de telefone, uma localização, um e-mail, um contato ou um SMS.

 

O presidente do CRT-RJ Sirney Braga destacou a importância da Fiscalização para o Conselho e falou da responsabilidade que cada fiscal tem de ser um diferencial.
“Nós precisamos fazer um trabalho de excelência. Vocês são os mais importantes do Sistema e por isso a nossa responsabilidade agora com o nosso conselho próprio é de sermos referência”, disse o presidente.

O diretor de Fiscalização e Normas Italo Judice reforçou a união da diretoria e falou sobre o Programa de Fiscalização que o CRT-RJ vai implantar. “Esse Programa já está em fase de testes e o nosso CRT-RJ vai ser o primeiro de todos os CRTs a ter um Programa de Fiscalização. Saímos na frente na emissão dos boletos, agora com  a com a emissão das carteiras dos fisvais,  o CRT-RJ caminha para  ser o melhor do país. ”, disse o diretor.

“Este é o resultado do trabalho em conjunto de todos que está apenas no início, a sociedade vai ver isso mais tarde e nós teremos o orgulho de dizer que iniciamos todo este processo”, disse o vice-presidente Elizeu Medeiros.

Os fiscais assinaram o termo de entrega das carteiras e receberem um pin do CRT-RJ.

Comentar