Notícias

ELEIÇÃO: APURAÇÃO DOS VOTOS FOI REALIZADA EM CLIMA DE NORMALIDADE

  • 23 de agosto de 2019

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio (CRT-RJ) realizou nesta sexta-feira (23/08) a apuração dos votos para escolha dos Conselheiros e seus suplentes. O trabalho de contagem dos votos transcorreu sem incidentes. O resultado será proclamado após análise, pelo Conselho Federal dos Técnicos (CFT), dos recursos apresentados por candidatos. “Todos que participaram desse processo estão de parabéns pelo desempenho, pelo trabalho e pela força. A gora é uma nova etapa com a formação do nosso Conselho que certamente desenvolverá um trabalho que trará frutos para a categoria”, avaliou William Nascimento, técnico em Mecânica e coordenador da Comissão Eleitoral.

“Tanto a votação quanto a apuração ocorreram sem grandes problemas, o que é sempre muito bom. Os técnicos industriais foram às urnas e democraticamente exerceram o direito de escolher aqueles que representarão a categoria e serão responsáveis por decisões importantes para o trabalho do CRT-RJ. Quero parabenizar os eleitos e desejar a todos um bom trabalho à frente do Conselho”, disse Sirney Braga, técnico em eletrotécnica e Presidente do CRT-RJ.

Os 30 Conselheiros titulares serão responsáveis por definir os rumos da atuação do CRT-RJ juntamente com a Diretoria eleita pelos técnicos em março deste ano. “Foi um processo eleitoral muito participativo e democrático. O próximo passo é instalar de fato o Conselho para que possamos dar segmento ao trabalho de consolidar o CRT-RJ que é um anseio de muitos anos da categoria”, afirmou Ítalo Júdice, técnico em eletrotécnica e Diretor de Fiscalização e Normas do CRT-RJ.

Comentar