Notícias

Oportunidades: Manutenção em tanques da Transpetro garante vagas

  • 29 de julho de 2019

Projetos de manutenção e reforma a serem realizados nos tanques de terminal da Transpetro vão garantir aberturas de vagas de emprego para ao menos cinquenta profissionais de sete funções distintas. Os serviços têm um prazo de conclusão de cerca de seis meses, com previsão de início imediato.
De acordo com a editoria de oportunidades do site O PETRÓLEO, a empresa responsável pelo andamento dos serviços é a Aker, que já iniciou os recebimentos dos currículos dos profissionais interessados em trabalhar em Duque de Caxias, RJ, local da área da Transpetro.

Podem encaminhar currículos os profissionais das funções de soldador, caldeireiro, eletricista de manutenção, almoxarife, montador de andaimes, ajudante e auxiliar de serviços gerais.
Os requisitos não são rigorosos, pois a empresa solicita apenas o certificado de conclusão do ensino fundamental, seis meses de experiência na função pretendida e comprovante de residência de Duque de Caxias ou de cidades mais próxima.
Os profissionais interessados em uma das vagas, com a atenção aos requisitos, podem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] , informando o título da vaga.

Fonte: O  Petróleo

Comentar