Notícias

REPRESENTANTES DA ESCOLA TÉCNICA SANDRA SILVA VISITAM CRT-RJ

  • 29 de janeiro de 2020

A professora Sandra Silva, presidente fundadora da Escola Técnica Sandra Silva (escola que leva seu próprio nome) considerou histórica e inédita a visita feita ao CRT-RJ. “O CRT-RJ representa uma conexão muito forte que com grande seriedade e respeito aos futuros profissionais e ao mercado, demonstra através destes encontros que não é apenas um órgão arrecadador, mas sim um Conselho que chama as escolas para conversar, conhecer suas histórias, estabelecer esse olho no olho e isso é muito importante, este ato de validar a escola”, disse a presidente que trouxe agendas para presentear o CRT-RJ. A presidente Sandra convidou a diretoria do CRT-RJ para participar da XV Expo Tecnológica no dia 14 de março e da próxima formatura no dia 28 de março .

 

De acordo com o presidente do CRT-RJ, Sirney Braga, o objetivo do Conselho é estar cada vez mais próximo dos alunos. “No passado as escolas não conseguiam nenhum contato com a diretoria do antigo conselho. Com o nosso próprio conselho estamos indo até elas, realizando atendimentos e tirando dúvidas dos alunos. O CRT-RJ tem como bandeiras: a fiscalização do exercício profissional, a valorização das nossas profissões e a preocupação com a sociedade; queremos trabalhar com o profissional formado e regularizado”, disse o presidente.
Ao longo de 20 anos de existência, cerca de 55 mil profissionais técnicos foram colocados
no mercado pela Escola Técnica Sandra Silva que forma anualmente, 4 mil profissionais técnicos em 24 cursos e possui unidades em Campo Grande, Bonsucesso e Queimados. A presidente Sandra veio acompanhada do seu assessor da Direção Geral Diego Luduvico.

Comentar