Notícias

REPRESENTANTES DO CRT-BA VISITAM CRT-RJ

  • 11 de dezembro de 2019

 

Os representantes do CRT-BA, o diretor administrativo técnico em eletrotécnica e mecatrônica Joedson Leite e o conselheiro regional do CRT-BA, Uileman Almeida da Silva estiveram no Rio de Janeiro para conhecer de perto o trabalho do CRT-RJ. Eles acompanharam toda a plenária e foram em alguns setores como TI, Comunicação, atendimento, fiscalização e outros para entender o funcionamento e levar bons exemplos para a Bahia.
“O presidente Sirney Braga esteve no CRT- Bahia e nos fez este convite para conhecermos melhor a estrutura do CRT-RJ. Viemos aqui para uma troca de informações para sabermos o que podemos melhorar e adaptar no nosso estado”, disse Joelson.

Os representantes do CRT-BA participaram da plenária

São cerca de 76 mil profissionais ativos na Bahia e o CRT-BA conta com apenas 30 funcionários. “Estamos fazendo história, somos os primeiros eleitos de uma separação não tão amigável com um conselho antigo que nos massacrava e precisamos fazer diferença para os técnicos. Temos que ter em mente que estamos aqui não para colocar os objetivos pessoais acima, mas para atender ao coletivo. O CRT-RJ tem algumas ações que estão à frente dos demais, apesar de serem o último CRT a ser criado “ disse o diretor Joelson.
“ É ajudar um ao outro, trabalhar e crescer juntos”, disse o conselheiro baiano Uileman.

O diretor de Fiscalização e Normas, Italo Judice cumprimentou os representantes dos técnicos industriais da Bahia e ressaltou a importância destes intercâmbios de conhecimento. “ A ideia do CRT-RJ é uniformizar as ações e se integrar com todo o nosso Estado. O CRT-RJ não é apenas da cidade do Rio de Janeiro, ou de Campos, mas de todo o Estado, e também está aberto para servir de modelo para outros estados e ao mesmo tempo trocar informações”, disse o diretor.

Comentar

Atendimento via WhatsApp whatsapp