CRT-RJ, CREA e CAU REALIZAM FISCALIZAÇÃO NO SHOW DA MADONNA

Nos bastidores do aguardado palco que em breve receberá o show da Madonna, uma equipe dedicada de fiscais está trabalhando incansavelmente para garantir que cada detalhe esteja perfeitamente alinhado. Nesse contexto, uma parceria entre CRT-RJ, o CAU e o Crea se destaca como um exemplo de cooperação que vem sendo desenvolvida entre os três conselhos.

No dia de hoje 30/04, esses órgãos se uniram em uma fiscalização preventiva, inspecionando os aspectos técnicos e estruturais do palco com o objetivo de garantir não apenas que o espetáculo seja memorável, mas, acima de tudo, seguro e impecável em termos de qualidade.

Essa colaboração reflete o comprometimento dessas instituições em promover a excelência em suas respectivas áreas, protegendo o público e os profissionais envolvidos no evento. 

Os fiscais verificaram as instalações, o corpo técnico trabalhando no local, a estrutura de áudio e vídeo. O CRT-RJ solicitou a relação de empresas que estão fornecendo serviços terceirizados para apurar o quadro técnico.

Participaram da ação o diretor de Fiscalização e Normas Luiz Antonio Rocha, o coordenador Silair Cabral, os fiscais Jorge Ricardo e Márcio Cardoso e representantes do CREA e do CAU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *