Institucional

Sirney Braga - Presidente

Técnico Industrial em Eletrotécnica, aposentado de Furnas. Foi diretor da Associação dos Empregados de Furnas e participou da fundação do Sindicato dos Profissionais Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Rio de Janeiro-SINTEC-RJ, onde atuou como diretor financeiro e diretor geral. Também foi presidente do SINTEC-RJ. No CREA-RJ, foi conselheiro e 3° diretor administrativo. Em 2008, candidatou-se à presidência do CREA-RJ.

Elizeu Rodrigues Medeiros

Vice-presidente

Técnico em Eletrotécnica e em Edificações, formado pelas escolas Técnicas: Juscelino Kubitschek e Colégio 1° de Maio , trabalhou nas empresas: Elevadores Otis, ABB Vetco Gray, Coca-Cola, Light e Rede Record de TV. Foi Conselheiro e Diretor Administrativo do CREA-RJ, Diretor do CONTAE e Presidente da ATEL-RJ.

Edmilson dos Santos Martins

Diretor Administrativo

Técnico em Mecânica formado pela Escola Técnica do Rio de Janeiro-ETERJ. Desde 1985, atua como Técnico industrial da NUCLEP. Foi diretor administrativo da Associação dos Empregados da NUCLEP – (AEP). Foi professor de Produção Mecânica na FAETEC e SENAI. Participou em 2004 de treinamento para execução dos geradores de vapor da Usina de Angra 1, na França

Marcus Vinícius da Rosa Sant’Ana

Diretor Financeiro

Técnico em Mecânica e Edificações (SOMEC e CIEMS-Centro Interescolar Estadual Miécimo da Silva), trabalha na NUCLEP a mais de 20 anos em Controle de Materiais, Planejamentos “especialista em MS Project”, Projetos, Serviços autônomos de projetos residências, etc... Possui formação superior de Turismólogo.

Ítalo Judice

Diretor de Fiscalização e Normas

Técnico em Eletrotécnica desde 1982, formado pela Escola Técnica Federal de Campos- ETFC, atual IFF- Instituto Federal Fluminense. Atua na ENEL – Pólo Campos. É Diretor de Políticas Energéticas do Sindicato dos Eletricitários do Norte e Noroeste Fluminense- STIEENNF).