Institucional

Sirney Braga - Presidente

Técnico Industrial em Eletrotécnica, aposentado de Furnas. Foi diretor da Associação dos Empregados de Furnas e participou da fundação do Sindicato dos Profissionais Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Rio de Janeiro-SINTEC-RJ, onde atuou como diretor financeiro e diretor geral. Também foi presidente do SINTEC-RJ. No CREA-RJ, foi conselheiro e 3° diretor administrativo. Em 2008, candidatou-se à presidência do CREA-RJ.

Elizeu Rodrigues Medeiros

Vice-presidente

Técnico em Eletrotécnica e em Edificações, formado pelas escolas Técnicas: Juscelino Kubitschek e Colégio 1° de Maio , trabalhou nas empresas: Elevadores Otis, ABB Vetco Gray, Coca-Cola, Light e Rede Record de TV. Foi Conselheiro e Diretor Administrativo do CREA-RJ, Diretor do CONTAE e Presidente da ATEL-RJ.

Edmilson dos Santos Martins

Diretor Administrativo

Técnico em Mecânica formado pela Escola Técnica do Rio de Janeiro-ETERJ. Desde 1985, atua como Técnico industrial da NUCLEP. Foi diretor administrativo da Associação dos Empregados da NUCLEP – (AEP). Foi professor de Produção Mecânica na FAETEC e SENAI. Participou em 2004 de treinamento para execução dos geradores de vapor da Usina de Angra 1, na França

Marcus Vinícius da Rosa Sant’Ana

Diretor Financeiro

Técnico em Mecânica e Edificações (SOMEC e CIEMS-Centro Interescolar Estadual Miécimo da Silva), trabalha na NUCLEP há mais de 20 anos em Controle de Materiais, Planejamentos “especialista em MS Project”, Projetos, Serviços autônomos de projetos residências, etc... Possui formação superior de Turismólogo.

Ítalo Judice

Diretor de Fiscalização e Normas

Técnico em Eletrotécnica desde 1982, formado pela Escola Técnica Federal de Campos- ETFC, atual IFF- Instituto Federal Fluminense. Atua na ENEL – Pólo Campos. É Diretor de Políticas Energéticas do Sindicato dos Eletricitários do Norte e Noroeste Fluminense- STIEENNF).