No segundo dia da grande operação de fiscalização do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio de Janeiro (CRT-RJ), as prefeituras do Médio Paraíba foram o foco da ação. A região concentra um grande número de empresas que empregam expressivo contingente de técnicos industriais, o que reforça a importância do trabalho de orientação e conscientização realizado pelo Conselho.

A equipe formada pelo supervisor fiscal Jorge Ricardo e pelos agentes de fiscalização Márcio Eduardo e Higor Azevedo esteve nas prefeituras de Resende e Porto Real. Nesta última, o grupo foi recebido pelo vice-prefeito Agnaldo Fernandes de Almeida e pelo secretário de Governo, Antônio Sebastião. Durante a visita, os fiscais solicitaram o apoio da administração municipal no processo de conscientização sobre a necessidade de manter profissionais devidamente registrados e atuando em conformidade com as normas federais.

A iniciativa, que prevê ações semelhantes em todas as prefeituras da região, ocorre de forma simultânea em diferentes frentes. Outras três equipes do CRT-RJ também estão em campo, notificando empresas e hotéis. A operação terá continuidade nesta quarta-feira (20/08), com a participação do presidente do Conselho, Gilberto Palmares.

#fiscalização #MédioParaiba