EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO DO CRT-RJ E CRT-SP FAZEM AÇÃO UNIFICADA EM RESENDE

A primeira ação conjunta de atendimento e fiscalização dos CRTs RJ e SP começou na manhã dessa quinta-feira, 11/5, em Resende, na Região Sul Fluminense.
Logo cedo a van do CRT Itinerante estacionou em frente à sede da Jaguar Land Rover para atender os técnicos e técnicas da empresa. Os dirigentes do CRT-RJ e do CRT-SP foram recebidos pelo diretor da empresa, Oscar Tavares, para o qual apresentaram os Conselhos. O diretor visitou o CRT Itinerante e pode ver de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido.
Enquanto o CRT Itinerante atuava na sede da Jaguar, a equipe de fiscalização saiu em uma ação de notificação. Os fiscais Márcio Cardoso Ribeiro e Jorge Ricardo dos Santos, do CRT-RJ, Thiago Nascimento, supervisor de Fiscalização e Ezequiel Batista, fiscal, do CRT-SP, participaram da ação.
A ação conjunta permanecerá em Resende até sábado, dia 13/05. Além das equipes de fiscalização dos dois Conselhos, pelo CRT-RJ participam o vice-presidente Olindino Cerqueira, o diretor de Fiscalização e Normas, Luiz Antonio Rocha; Silair Cabral, coordenador de Fiscalização, Gilmar Dionízio, responsável pelo CRT Itinerante. Pelo CRT-SP participam Rubens dos Santos, diretor de Fiscalização e Normas e Roseli Lima, Supervisora de PJ do CRT-SP.
Você, técnico e técnica que é morador da região, aproveite a oportunidade para resolver pendências ou conversar com os representantes do CRT-RJ.