JÁ PEDIU SUA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL?

Para solicitar a sua carteira, basta acessar a sua Área Profissional, clicando no link https://servicos.sinceti.net.br/

Após fazer o login no sistema, clique na aba Protocolos/ Cadastrar Protocolo. Em Grupo de assunto/assunto, selecione “Profissional” e depois “Solicitação de Carteira Profissional”.
Em Descrição do protocolo, descreva o motivo da sua solicitação. Por fim, clique em Cadastrar para concluir a abertura do protocolo.
A primeira remessa de carteiras está sendo entregue desde o final de dezembro. Os técnicos da Região Metropolitana são orientados a apanhar o documento na nossa sede, na Rua Uruguaiana, 174, 21º andar – Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9 às 17h.
Até agora, cerca de 150 técnicos buscaram suas carteiras. Entre eles Euvaldo Castro Lima, aposentado da Embratel, que recebeu a carteira das mãos do presidente Gilberto Palmares.