PRIMEIRA AÇÃO INTEGRADA CRT-RJ E CRT-SP MOBILIZA EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO

Durante três dias, de 11 a 13/05, as equipes de fiscalização e atendimento do CRT-RJ e do CRT-SP estiveram em Resende, numa ação pioneira e que deve se repetir outras vezes. As equipes estiveram na Land Rover Jaguar, Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e no Calçadão de Campos Elísios, no Centro de Resende.
No primeiro dia da ação integrada, 11/05, a nossa van estacionou na porta da Land Rover Jaguar fazendo atendimento aos técnicos e técnicas da empresa.
Na visita às Indústrias Nucleares do Brasil (INB), no dia 12/5, o presidente do CRT-RJ, Gilberto Palmares, fez uma palestra de apresentação do Conselho aos técnicos onde destacou a importância do CRT como espaço de reconhecimento e valorização da categoria técnica na sociedade. Em seguida, as equipes do CRT-RJ e CRT-SP fizeram uma visita técnica às instalações da empresa.
No terceiro dia da ação integrada CRT-RJ e CRT-SP, a nossa van itinerante estacionou no calçadão de Resende e prestou atendimento a vários técnicos e técnicas da região. Foi a segunda vez que o CRT Itinerante fez uma ação em logradouro público em cidades fora da Região Metropolitana.